Publicidade
Anuncie

Lanxess apresenta produtos premium no Fórum Paint & Pintura Ribeirão Preto

24/10/2019 - 17:10

Empresa mostrará também seu novo e sustentável processo de produção Ningbo Process®

"Pigmentos Inorgânicos Lanxess - qualidade e sustentabilidade", será a palestra da Lanxess no 45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste. Em um mundo cada vez mais competitivo, globalizado e regulamentado, a demanda por produtos de alta performance aumenta rapidamente. A Lanxess, utilizando de sua expertise na produção de óxidos de ferro, associando pesquisas, inovações, alta tecnologia de processo e sustentabilidade, apresenta sua linha de produtos premium e seu novo e sustentável processo de produção Ningbo Process®, através do qual é possível conseguir óxidos de ferro vermelho com tonalidades saturadas e alto brilho, facilidade de umectação, alta dispersabilidade e baixa viscosidade, proporcionando otimizações nos processos de fabricação de tintas e revestimentos. Essa gama de produtos é denominada New Red. O palestrante será Nitemar Vieira, gerente técnico Latam.

Nesta edição, em especial, além das palestras técnicas e plenárias, haverá também a realização de um Painel com gestores de indústrias de tintas, que vão falar sobre "Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos do setor".

Outra novidade é que as empresas participantes, além de debater e mostrar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas. Faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Serviço:

45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste
Data: 06 de Novembro de 2019
Horário: das 8h30 às 18h00
Local: Hotel JP
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 306,5 • Ribeirão Preto • SP
Informações e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/45/ribeirao-preto/2019

  Mais notícias