Publicidade
Anuncie

Adexim-Comexim apresentará sistemas anticorrosivos no Fórum Paint & Pintura Ribeirão Preto

30/10/2019 - 09:10

Empresa vai apresentar suas principais linhas de produtos, tais como as novas tecnologias da SNCZ / França, entre outras

A Adexim-Comexim vai participar do 45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em tintas - Região Sudeste - apresentando a palestra "Sistemas anticorrosivos e outras linhas de produtos", com Lilian Furlan, gerente técnico-comercial. A empresa vai apresentar suas principais linhas de produtos, tais como as novas tecnologias da SNCZ / França - lider mundial em desenvolvimento de anticorrosivos - com abordagem a partir dos cromatos, até as linhas de fosfatos de zinco modificados, polifosfatos, opções a base de sílica para aplicação coil coating, e os anticorrosivos ecológicos. Nas demais linhas serão abordados os flocos de vidro da GlassFlake / Inglaterra, na função de barreira anticorrosiva, à umidade e gases; os inibidores de corrosão líquidos, aditivos anti ferrugem da representada Labema / França, opções com nitrito, sem nitrito e alternativas ecológicas; a especial e diferenciada linha de Poliuretano base água Bond Polymers USA, para couro e sintéticos e diversas outras aplicações; a exclusiva emulsão alquídica média modificada com poliuretano da representada Worlée / Alemanha, com alta resistência, brilho, dureza superficial e estabilidade na estocagem; o catalisador Crosslinker X-7 / Comexim, muito eficaz para sistemas base água e solvente, com especial performance em sistemas PU e PU/acrílico; a linha de agentes de fluxo e alastramento Estron / USA, de alta qualidade, com várias funções secundárias, para revestimentos e vernizes. Da linha de materiais produtivos e equipamentos serão abordadas as esferas de moagem Silibeads / Alemanha, bem como, os equipamentos para controle de qualidade de fabricação própria.

Nesta edição, em especial, além das palestras técnicas e plenárias, haverá também a realização de um Painel com gestores de indústrias de tintas, que vão falar sobre "Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos do setor".

Outra novidade é que as empresas participantes, além de debater e mostrar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas. Faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Serviço:

45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste
Data: 06 de Novembro de 2019
Horário: das 8h30 às 18h00
Local: Hotel JP
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 306,5 • Ribeirão Preto • SP
Informações e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/45/ribeirao-preto/2019

  Mais notícias