Publicidade
Anuncie

Agnelo Editora lança Fórum Latino-Americano de Tintas

13/11/2019 - 13:11

Em comemoração às 50 edições do evento, foi instituído o Fórum e Exposição Latino-Americano Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas

Em função do sucesso da realização dos eventos regionais, que vem acontecendo desde o seu início, a Agnelo Editora decidiu instituir, em comemoração às suas 50 edições, o Fórum e Exposição Latino-Americano Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas, que terá atrações especiais em sua grade de palestras e deverá receber lideranças de toda a indústria de tintas da América Latina para participar de debates, num grande encontro que será um marco para o setor.

Além disso, espera-se que mais de 30 empresas estejam expondo seus produtos em seus estandes, num espaço que será devidamente ampliado e organizado para receber fornecedores e representantes das indústrias de tintas. O local escolhido para sediar o evento foi a cidade de Campinas (SP) e acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro de 2020.

Os fóruns Paint & Pintura, desde que iniciaram em 2011, só vêm trazendo excelentes resultados para o mercado de tintas. Ao todo, foram 45 edições realizadas e que somam um total de 5.383 inscritos, com um crescimento médio de participação da ordem de 25%. Ou seja, profissionais que, cada vez mais, buscam conhecimento e atualização das mais recentes inovações em matérias-primas e equipamentos.

Já estão definidos também os locais que vão receber os Fóruns Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas em 2020. O 46º fórum está marcado para os dias 05 e 06 de março, em Fortaleza (CE), quando também será realizada a terceira edição do Prêmio Paint & Pintura Regional - Norte/Nordeste. Em 16 de abril será a vez de Goiânia receber o evento. No mês de junho, o Rio de Janeiro volta a ser sede do encontro. Nos dias 19 e 20 de agosto será a vez de Criciúma e, em 22 de outubro, o fórum chegará a Novo Hamburgo (RS).

Mais informações: comercial@agneloeditora.com.br

  Mais notícias