Publicidade
Anuncie

Associquim-Sincoquim encerra o ano com boas perspectivas

11/12/2019 - 10:12

O evento foi realizado no dia 5 de dezembro, no Buffet França, em São Paulo, reunindo a cadeia de distribuição de produtos químicos e petroquímicos

A Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Químicos e Petroquímicos e o Sindicato do Comércio Atacadista, Importador e Exportador de Produtos Químicos e Petroquímicos no Estado de São Paulo (Associquim-Sincoquim) realizaram no dia 5 de dezembro, no Buffet França, em São Paulo (SP), o tradicional jantar de confraternização, onde estavam presentes as mais importantes personalidades e dirigentes do setor de distribuição de produtos químicos e petroquímicas do país.

Durante o evento, a Associquim-Sincoquim homenageou duas empresas. A Univar Brasil recebeu a homenagem de associada mais antiga por filiação. A empresa foi filiada à Associquim em novembro de 1999 e, em julho de 2005 a Univar Brasil tornou-se a 30ª empresa certificada no Processo Distribuição Responsável - Prodir.

Outra empresa homenageada por associada mais antiga por filiação foi a Metachem, que foi filiada à Associquim em março de 2000 e em dezembro de 2007 tornou-se a 50ª empresa certificada no Prodir. 

A Associquim-Sincoquim também entregou o Prêmio Gente de Valor, instituído pela diretoria da Associquim e do Sincoquim, que busca homenagear anualmente personalidades, entidades, órgãos públicos, que se destacaram e que de alguma forma contribuíram com o setor de distribuição de produtos químicos e petroquímicos. A homenageada da noite foi Patricia Faga Iglesias Lemos, presidente da Cetesb - Companhia Ambiental do Estado de São Paulo.

Durante o evento, o presidente da Associquim-Sincoquim, Rubens Medrano, agradeceu a presença de todos, parabenizou os homenageados da noite e falou das suas expectativas para 2020. “Tenho certeza que vamos começar o ano muito melhor do que começamos o ano de 2019. A equipe econômica do governo cometeu um engano, quando prometeram demais e entregaram de menos. Mas tenho certeza que o ano que vem nosso governo começará a colher os frutos dessa política que foi implantada.”

O presidente também anunciou o 9º Ebdquim - Encontro Brasileiro dos Distribuidores de Produtos Químicos e Petroquímicos, que acontecerá nos dias 9 e 10 de março de 2020, no Hotel Pullmann, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). “Vamos trazer para este fórum palestrantes estrangeiros de alto nível que irão apresentar o que está sendo realizado no mercado internacional em termos de regulamentos, responsabilidade e meio ambiente.”

  Mais notícias