Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Fortaleza debaterá os caminhos do valor agregado para o setor

11/02/2020 - 16:02

Francisco Rácz fará também uma projeção de modificação da situação competitiva e geração de oportunidades

Uma discussão da evolução das estratégias de valor agregado adotadas no mercado brasileiro de tintas, seus impactos nos resultados de curto e médio prazo. Este será o assunto a ser abordado na palestra Os caminhos do valor agregado, a ser proferida por Francisco Rácz no maior evento regional do setor do Norte/Nordeste - o 46º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas -, onde ele fará uma projeção de modificação da situação competitiva e geração de oportunidades.

Sócio e fundador da Rácz, Yamaga & Associates, o especialista conta com mais de 40 anos de experiência em todos os segmentos de tintas e relacionados na América Latina.

O evento, que acontecerá nos dias 05 e 06 de março, no Gran Mareiro Hotel, Rua Oswaldo Araújo, 100, Praia do Futuro, em Fortaleza (CE), terá o patrocínio de importantes empresas, como: Abrafati, BASF, Bomix, Braskem, Brenntag, Diatom, Euroamerican, Lanxess, Morais de Castro, NetzschOxiteno (patrocínio Platina); Arco Química, Carbono Química, Exatacor, GMP Industriais, Intercroma, Ipel, Metachem, Miracema-Nuodex, Petrowan e Spectracolor (patrocínio Ouro), além do apoio da FIEC, RY Associates e Sindquímica-CE.

Serviço:

46º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste
Data: 05 e 06 de março
Horário: das 8h30 às 18h00
Local: Gran Mareiro Hotel, Rua Oswaldo Araújo, 100, Praia do Futuro, Fortaleza (CE)
Informações e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/46/fortaleza/2020

  Mais notícias