Publicidade
Anuncie

Killing lança 14 novas cores para a linha Kisalux 3000

20/03/2020 - 12:03

Pensando em ampliar as possibilidades de tons aos clientes, a Tintas Killing, que está posicionada entre as dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, desenvolveu novas cores para a linha Kisalux 3000. Voltada para pinturas industriais, apresenta a tinta esmalte sintético com secagem rápida e alto rendimento, indicada para pintura e repintura de máquinas e implementos agrícolas, carroçarias de caminhões e implementos rodoviários, entre outros. Os 14 novos tons se somam aos existentes e compõem um total de 42 cores diferentes, que já estão disponíveis no mercado.

De acordo com a analista de Marketing da Killing, Nathalia Spindler, as novas nuances foram definidas com base na necessidade do mercado e tendências para o ano de 2020. São elas: Amarelo John Deere, Amarelo Ouro, Amarelo Cater Pillar, Azul Safira, Cinza Trator, Amarelo New Hollant, Amarelo 2 New Hollant, Azul Trator 2, Branco Geada, Tabaco, Conhaque, Marrom, Café, Metálico Avelã. A Kisalux 3000 ainda possibilita o uso de tintometria que aumenta o leque de opções para 400 cores.

Além disso, as embalagens da Kisalux também ganharão cara nova, neste início de ano. O azul metálico, que antes estampava a capa, foi substituído pelo cinza, seguindo a cor do novo estilo industrial. “O visual está mais clean e moderno e poderá ser percebido conforme as novas embalagens forem chegando aos pontos de venda”, destaca Nathalia.

  Mais notícias