Publicidade
Anuncie

Eastman reconhecida como Melhor Empregadora para Diversidade em 2020

23/03/2020 - 13:03

A Eastman foi reconhecida como parte da lista anual das Melhores Empregadoras para Diversidade da Forbes, em 2020. Este prestigioso prêmio é entregue pela Forbes e pelo Statista Inc., portal líder mundial em estatística e provedor de classificação de indústrias.

"Um ambiente diversificado e inclusivo é extremamente importante para a maneira como a Eastman continuará inovando e implementando nossa estratégia", diz Mark Costa, presidente do conselho e CEO da Eastman. “Somos uma empresa com 100 anos de idade e estaremos aqui por mais cem anos ao continuarmos focando no crescimento de uma força de trabalho poderosamente variada, com talentos, perspectivas e experiências cada vez mais diversificados para trazer as melhores ideias para a mesa. Temos um orgulho excepcional de sermos reconhecidos pela Forbes e pela Statista Inc. como Melhor Empregadora para Diversidade em 2020."

Das dezenas de milhares de organizações qualificadas nos Estados Unidos, 500 empresas conquistaram essa distinção e a Eastman é uma delas.

O estudo foi on-line, anônimo e realizado por mais de 60 mil funcionários que trabalham para empresas ou instituições que empregam mil ou mais pessoas. Os seguintes parâmetros foram considerados na pesquisa: idade, igualdade de gênero, etnia, capacidade física, LBGTQA+ e diversidade geral. Além disso, foi considerado um índice de KPIs para diversidade objetivos e de disponibilidade pública.

A lista completa de empresas reconhecidas está disponível no site da Forbes (www.forbes.com/best-employers-diversity)

  Mais notícias