Publicidade
Anuncie

Inkmaker anuncia “Medidas contra Covid-19” para continuidade das atividades

26/03/2020 - 10:03

A Inkmaker Group anuncia as últimas “medidas contra Covid-19” para continuidade das atividades, em resposta à pandemia do COVID-19.

De acordo com as mais recentes recomendações e decisões de governos e autoridades de saúde dos países em maior risco - onde a Inkmaker Group está presente - adaptou seu “modus operandi” para conter o vírus da seguinte forma:

Na Itália, as instalações da Inkmaker e da Tenopails estão temporariamente fechadas por uma semana. Da mesma forma, na Inkmaker França e no Reino Unido, para Rexson e Valetech. Na Malásia, as instalações da Inkmaker e da Teko fecharam até o final de março. Nesses países o trabalho está sendo realizado de maneira remota.

Entretanto, nos Estados Unidos, a Inkmaker permanece aberta e em Xangai, a fábrica está totalmente operacional e, para lidar com o aumento da demanda, dobrou o tamanho de suas instalações.

A tecnologia entre suas marcas continua sendo compartilhada eletronicamente para aumentar a eficiência de todos os seus produtos em toda a gama de marcas. Os níveis de estoque permanecem inalterados e continua concluindo os pedidos. Além disso, a Inkmaker Group e suas subsidiárias desejam garantir aos clientes que a equipe global está gerenciando ativamente as fábricas, armazéns, fornecedores e parceiros para garantir que sua cadeia de suprimentos prossiga com o mínimo de interrupções possível e os negócios continuem como de costume.

A companhia continua a monitorar de perto a disseminação do COVID-19 diariamente.Essas 'medidas de ação' estão em resposta direta à situação. “O conselho gostaria de agradecer a todos os nossos colegas do Inkmaker Group por seu profissionalismo e determinação em tempos de crise global - estamos extremamente orgulhosos dessa equipe incrível ”, disse Christophe Rizzo, CEO da EMEA / Américas, Inkmaker Group.

  Mais notícias