Publicidade
Anuncie

Grupo Inkmaker nomeia ODAK como novo distribuidor na Turquia

20/04/2020 - 17:04

O Grupo Inkmaker nomeou Odak Kimya como seu agente exclusivo e distribuidor para a Turquia, em conjunto com a celebração do 100º ano da Soberania Nacional da Turquia

GianlucaIncerti, diretor comercial do Grupo Inkmaker formalizará eletronicamente o contrato de exclusividade em 23 de abril de 2020 via #socialdistancing com Ayla Çuhadaro?lu, fundadora e gerente geral da Odak Kimya Ltd.

"Estamos muito satisfeitos com a nomeação do agente exclusivo para a Turquia - é uma grande vantagem para ambas as partes. O Grupo Inkmaker é um líder global em tecnologia com um forte portfólio de marcas reconhecidas que são altamente conceituadas pela precisão e qualidade de seu hardware e, claro, pelo software líder da Inkmaker. Além disso, com as recentes aquisições da Rexson, Vale-tech, Tecnopails e através de seus parceiros leais do setor - IEC, IEC+ e GFC Chimica - o Grupo combina uma grande variedade de tecnologia e know-how - sendo um provedor de engenharia de processos totais. Com a inteligência de mercado, recursos e rede da Odak, estamos bem posicionados para elevar a posição do Grupo Ayla Chuhadaro?lu, Fundadora & Gerente Geral, Odak Kimya Ltd. Inkmaker na arena industrial turca, mesmo nestes tempos globalmente desafiadores", comentou Çuhadaro?lu.

A Odak Kimya foi fundada em 1998 para fornecer soluções de gerenciamento de cores. Inicialmente oferecendo dispositivos de medição de cores - para marcas globais líderes - nas indústrias de tinta, plástico e automotivo, logo expandiu sua gama de produtos incluindo marcas líderes que poderiam se complementar. Hoje, Odak está entre os principais distribuidores da Turquia com uma equipe de mais de 30 colaboradores, em três escritórios; na região Anatólia e na parte europeia em Istambul e na cidade de Adana.

"Tínhamos originalmente programado revelar a notícia com a presença do Grupo Inkmaker na Exposição Paint Istanbul Turkcoat, mas em vista dos cancelamentos da maioria dos shows pelo Covid-19, esses planos foram reorganizados e o anúncio sai igualmente bem marcado pelo centenário de soberania da Turquia", explicou Gianluca.

A exclusividade concede à Odak Kimya os direitos totais de representar o Grupo Inkmaker e suas marcas na Turquia, no mercado de tinta e revestimento à base de água e solvente, têxtil e incluindo equipamentos de laboratório.

"Odak Kimya é um dos principais distribuidores do setor da Turquia - representando muitas das principais marcas do mundo -, contando com uma rede significativa e conhecimento do mercado. O Grupo tem plena confiança de que essa parceria acelerará as oportunidades de crescimento para nós na região", comentou Christophe Rizzo, CEO da EMEA/Américas, do Grupo Inkmaker.

  Mais notícias