Publicidade
Anuncie

Show do Pintor, Paint & Pintura e Abrapp se unem para ajudar a categoria

27/04/2020 - 16:04

Projeto vai amparar pintores de todo Brasil, que estão necessitando de ajuda, com uma quantia de R$ 150,00 para comprar alimentos

Conscientes da atual situação, as revistas Show do Pintor e Paint & Pintura se juntaram à Abrapp - Associação Brasileira dos Pintores Profissionais - para buscar alternativas para ajudar os pintores, incentivando as empresas a contribuir com esses profissionais.

O projeto social é uma forma que nós, imprensa especializada e Abrapp estamos buscando para ajudar outros colegas neste momento de dificuldades para todo o mercado de tinta.

O objetivo do projeto é amparar pintores de todo Brasil, que estão necessitando de ajuda, com uma quantia de R$ 150,00 para comprar alimentos, alcançando os profissionais da pintura autônomos e informais, como é o caso da maioria dos pintores brasileiros, que estão entre as categorias mais afetadas pela Covid-19, tendo sua renda muito comprometida. Até o momento, o projeto já tem o patrocínio das empresas: Alessi, Atlas, Bomix, Brasilux, Brenntag, Ciacollor, Coral, Dacar, Eucatex, Futura, Grafftex, Hydronorth, Lukscolor, Sherwin-Williams, Montana e Suvinil.

  Mais notícias