Publicidade
Anuncie

Lançado o Relatório de Gestão de 2019 da Abrafati

27/04/2020 - 21:04

Publicação mostra principais ações e programas desenvolvidos no ano passado, assim como os resultados obtidos em benefício de toda a cadeia

O Relatório de Gestão 2019 da Abrafati, em edição digital bilíngue, já está disponível no website da Associação. Ao longo de 60 páginas, é possível ter uma visão panorâmica daquilo que foi feito ao longo do ano e das suas consequências em termos de evolução nos programas e iniciativas que são desenvolvidos.

A publicação mostra que 2019 foi marcado pela consolidação dos avanços no processo de redirecionamento estratégico da Abrafati, iniciado em 2017. O trabalho realizado teve os princípios de boa governança e de compliance como norteadores, alinhando-se à missão de impulsionar a cadeia de tintas na direção do crescimento e desenvolvimento sustentável e estando integrado aos quatro pilares que guiam a atuação da Associação: representar os interesses do setor, proporcionar oportunidades de relacionamento, facilitar o acesso a conteúdo e desenvolver a capacitação.

O relatório descreve de forma mais detalhada as ações e os resultados nas cinco macroatividades definidas como prioritárias a partir de 2017: a revitalização do PSQ, a capacitação, o evento Abrafati (Congresso e Exposição), o relacionamento com o governo e a sustentabilidade. A atuação em outros campos também é apresentada, compondo um conjunto de informações que reafirmam a relevância e o impacto positivo do trabalho desenvolvido em prol de toda a cadeia produtiva.

O Relatório de Gestão 2019 pode ser acessado por meio do link https://abrafati.com.br/relatorio-de-gestao/

  Mais notícias