Publicidade
Anuncie

Chemours inaugura novo centro de excelência global em inovação

29/04/2020 - 22:04

O Chemours Discovery Hub, instalado no campus de Ciência, Tecnologia e Pesquisa Avançada da Universidad de Delaware, possui cerca de 30 mil m² e abriga mais de 300 pesquisadores e cientistas

A Chemours Company (Chemys) (NYSE: CC), empresa química global, abriu formalmente seu novo centro de inovação, o Chemours Discovery Hub, no campus de Ciência, Tecnologia e Pesquisa Avançada (STAR, siga em inglês), da Universidade de Delaware.

As instalações de ponta abrigam, agora, mais de 300 dos principais pesquisadores e cientistas da empresa, concentrando, em um único local, a maior parte dos esforços de inovação da Chemours nos Estados Unidos, para maximizar a colaboração e a eficiência. O Chemours Discovery Hub mede cerca de 30 mil m², possui mais de 130 laboratórios individuais e foi construído ao longo de 24 meses sem que um único incidente de segurança causasse qualquer atraso.

No Discovery Hub, a Chemours aprofundará sua parceria de pesquisa com a Universidade de Delaware e realizará experimentos com professores e alunos para desenvolver novas aplicações para seus produtos. Além disso, a empresa usará suas instalações para atrair e recrutar estagiários, colaboradores e funcionários em potencial.

“É muito mais do que uma nova instalação de P&D; trata-se do investimento de nossa empresa em mentes jovens que aprenderão sobre química por meio do Discovery Hub, sobre o nosso investimento contínuo em Delaware e o nosso investimento em uma linha de inovação, que capacitará nossos clientes, mudando o mundo para melhor”, disse Mark Vergnano, presidente e CEO da Chemours. “O Chemours Discovery Hub é um símbolo vivo da empresa que estamos nos tornando: aberta, colaborativa, imaginativa e voltada para o futuro. Estamos emocionados em ver as inovações que nossa equipe sonhará neste edifício, no ambiente criativo de uma universidade pública”.

“Quando começamos a construção do Chemours Discovery Hub no Campus STAR, há dois anos, expressamos nossa visão compartilhada de uma parceria de pesquisa de ponta que expandiria as fronteiras do conhecimento científico, inspiraria o importante trabalho de nossos talentosos colaboradores e abasteceria nossa economia nos próximos anos”, disse o presidente da UD, Dennis Assanis. “Hoje, vemos essa visão se tornar realidade. Estou muito motivado pelas oportunidades incríveis que temos pela frente”.

O Chemours Discovery Hub é um dos maiores centros de P&D do estado de Delaware e uma das maiores instalações de P&D da indústria química. Alguns dos produtos da empresa foram usados para construir o prédio: os refrigerantes Opteon com baixo potencial de aquecimento global fornecem 4.000 toneladas de capacidade de refrigeração e o prédio é isolado com 43 toneladas de espuma Spray Opteon.  Mais de 2.800 galões de tinta contendo dióxido de titânio Ti-Pure foram usados para o revestimento do edifício. Os fluoropolímeros Teflon foram utilizados para isolar os 180 km de cabos da rede de construção.

Mais de 2.000 janelas alinham-se no Discovery Hub, maximizando o uso de luz natural por meio da planta baixa do edifício. Mais de 1,4 milhão de libras (635 toneladas) de conduítes e 41 km de tubulações e dutos foram instalados para levar os serviços aos espaços de laboratório do Discovery Hub. O edifício obteve uma classificação de três em quatro do sistema de classificação de edifícios sustentáveis Green Globes.

“A colaboração entre os empregadores de Delaware e nossas instituições de ensino nunca foi tão importante para o futuro de nossa economia”, disse o governador de Delaware, John Carney. “Essa colaboração no campus da STAR entre a Chemours e a Universidade de Delaware impulsionará a inovação, conectará estudantes com líderes em seus campos e manterá em Delaware muitos dos nossos mais talentosos e inovadores jovens. Essa instalação de ponta também continuará uma longa tradição de importantes descobertas científicas em Delaware e manterá bons empregos bem remunerados em nosso estado”.

  Mais notícias