Publicidade
Anuncie

Tintas Killing apresenta Kisalack linha base água

22/05/2020 - 19:05

Com um portfólio de mais de 2.500 itens, a Tintas Killing destaca a linha base água da Kisalack com produtos que protegem, embelezam e valorizam a madeira. A linha é composta por quatro produtos, Kisalack Seladora, Kisalack Verniz Filtro Solar, Kisalack Deck e Kisalack Stain Impregnante. Ambos são à base de resinas acrílicas, de alta tecnologia, que garantem flexibilidade ao longo do tempo, acompanhando as movimentações da madeira. Os itens somam as características destaques de durabilidade, de proteção e não agressão ao meio ambiente. Além disso, também possuem baixo odor e secagem rápida, garantido a alta produtividade.

O Verniz Filtro Solar foi o primeiro base água no mercado, tem durabilidade de cinco anos e tripla proteção, protege a madeira e o filme do verniz contra a ação dos raios solares e contra a umidade, por meio da hidrorepelência. Com secagem rápida, permite ser reaplicado a cada quatro horas, o que possibilita a aplicação de três demãos em um único dia. Já o Kisalack Stain Impregnante tem elevada penetração na madeira, não forma película, não trinca e evita rachaduras, possui alta proteção aos raios solares, ação repelente à água e acabamento acetinado, salientando os veios naturais da madeira. Permite o uso de tintometria para obtenção das cores.

A Kisalack Seladora é uma seladora para esmaltes e vernizes que bloqueia manchas, tapa poros e dá acabamento transparente acetinado para interiores. Com ela, não é necessário o uso de fundos de base solvente, antes da pintura. E para pisos de madeira, como decks de piscinas e jardins, a Killing oferece o Kisalack Deck, verniz transparente, resistente ao trafêgo de pessoas. O produto aprensenta maior flexibilidade, evitando trincas e fissuras, também conta com proteção contra a radiação UV, repele a água e seca rápido.

 “A Tintas Killing está focada em desenvolver produtos de alta qualidade, durabilidade, fácil aplicação e que não agridam ao meio ambiente. Nosso objetivo é levar praticidade ao nosso público, prezando pelas boas práticas sustentáveis”, destaca Guilheme Medaglia, gerente de marketing da Killing. A Kisalack linha base água conta com a credibilidade e qualidade dos produtos Tintas Killing e é encontrada facilmente em lojas parceiras. Acesse tintaskilling.com.br/encontre e encontre o ponto de vedas mais perto de você.

  Mais notícias