Publicidade
Anuncie

Solventex lança Epóxi para Piso Autonivelante

02/06/2020 - 15:06

A Solventex, especialista em tintas industriais, traz ao mercado o Epóxi para Piso Autonivelante, um produto que traz agilidade a cobertura de pisos e evita o quebra-quebra. O lançamento faz parte da Linha Industrial Especial e é formulado com o que há de mais inovador na indústria química.

Segundo a empresa, o produto é um revestimento monolítico autonivelante à base de resina epóxi, capaz de atingir uma camada de até 1.000 micrômetros, garantindo proteção ao substrato. Por se tratar de um revestimento sem emendas, com apenas uma camada do produto é possível obter um piso plano e de superfície totalmente nivelada.

Recomendado para aplicações em locais com manuseio de cargas pesadas, como instalações industriais, indústrias alimentícias, hospitais, laboratórios, indústrias químicas e petroquímicas, usinas de açúcar e destilarias de álcool. Também é adequado para uso em outros estabelecimentos, como concessionárias, galpões logísticos, estacionamentos, oficinas, laboratórios, cozinhas industriais, escritórios e lojas com alta circulação.

Além do aspecto estético, o Epóxi para Piso Autonivelante Solventex apresenta durabilidade e resistência, é impermeável, evitando o acúmulo e dificultando a ação de agentes nocivos à saúde, além de proporcionar acabamento, proteção e facilidade na limpeza. Por oferecer proteção antimicrobiana, o produto é altamente recomendável para ser aplicado em superfícies sujeitas à contaminação, onde há exigência de alto grau de higienização, como centros cirúrgicos.

Está disponível em diversas cores, o que permite ampla variedade de aplicações, que devem ser executadas por profissionais e conforme instruções do departamento técnico da Solventex.

  Mais notícias