Publicidade
Anuncie

Killing apresenta mês de ações digitais com conteúdo técnico para a marca Kisafix

08/06/2020 - 21:06

A marca, que cresce cada vez mais no mercado de adesivos para varejo da construção civil e de revendas moveleiras, estará mais próxima de seu público em junho, por meio de lives e webinars

Desde o início desta quarentena, a Killing S/A Tintas e Adesivos tem buscado se manter próxima de seu público, por meio de ações digitais que ofereçam conteúdos relevantes para diferentes profissionais parceiros. No mês de junho, a programação será voltada para a marca Kisafix, com lives técnicas focadas no setor de revendas moveleiras, todas as terças-feiras, às 19h, no Instagram da marca. Além disso, também serão realizados dois webinars, um sobre gestão de negócios, que acontece no dia 15, e outro destinado ao setor calçadista, com o tema “Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista”, que ocorrerá no dia 18. Os dois eventos são às 19h, no link kisafix.com/webinar.

As lives técnicas abordarão os temas: Processos de Colagem na Montagem e na Estrutura do Móvel; Colas em Spray: praticidade na palma da mão; Acabamentos de Qualidade com Produtos Kisafix; e Faça Você Mesmo: facilidade dos produtos Kisafix. O assistente técnico da Killing, Jonathan Ferreira, é o responsável por comandar as lives. Já os webinars são mediados pelo gerente de marketing da Killing, Guilherme Medaglia, e sempre contam com convidados especiais. No webinar sobre gestão de negócios, participarão Gustavo Argimon, gerente financeiro da Killing, falando do tema crédito, e Bruno Rios, consultor de negócios da MaisRios Transformação de Processos, abordando o tema gestão de negócios.

Para Guilherme Medaglia, essa é uma oportunidade de aproximar vínculos com clientes e parceiros, além de disseminar conhecimento e poder contribuir no desenvolvimento de grandes profissionais. “Com as lives técnicas, aproximamos os responsáveis técnicos de cada área com aqueles que utilizam o produto na ponta, possibilitando a instrução do melhor uso de cada item, além do compartilhamento de informações sobre processos, problemas e soluções. É uma nova forma de interagir com o público, que nos traz diferentes e interessantes oportunidades”, destaca Medaglia. Para mais informações siga a @kisafix no Instagram.

Programação Lives Técnicas

Terças-feiras - 19h - Instagram @kisafix

09/06 - Processos de Colagem na Montagem e na Estrutura do Móvel
16/06 - Colas em Spray: praticidade na palma da mão
23/06 - Acabamentos de Qualidade com Produtos Kisafix
30/06 - Faça Você Mesmo: facilidade dos produtos Kisafix

Programação Webinars

kisafix.com/webinar

15/06 - Segunda-feira - 19h
Gestão de Negócios

18/06 - Quinta-feira - 19h
Gestão do Canal Varejista - estratégias para lojas físicas e digitais no segmento calçadista

  Mais notícias