Publicidade
Anuncie

Cursos EAD Paint & Pintura chegam para capacitar profissionais do setor

18/06/2020 - 18:06

Formato online trará oportunidades para formar profissionais nos diversos segmentos de tintas à distância

Sempre na vanguarda da inovação, a Agnelo Editora traz agora uma novidade que vai democratizar ainda mais o conhecimento do setor de tintas: o EAD Paint & Pintura. Trata-se de uma versão online de cursos à distância para formar profissionais nos diversos segmentos de tintas, como imobiliário, repintura, industrial, tintas gráficas e de manutenção, pasra levar o conhecimento às diversas regiões do país, de forma rápida, prática, acessível e em módulos independentes.

Inicialmente, serão oferecidos cursos básicos de formulação, que se destinam a profissionais interessados em melhorar os conhecimentos fundamentais de formulação e para profissionais que procuram se iniciar no setor. Em seguida, virão também os módulos avançados, destinados a profissionais interessados em especialização.

Os cursos terão duração de até 20 horas/módulo, que acontecerão no período de um mês, das 19h00 às 21h00, e serão ministrados às terças e quintas (nos Módulos Básicos), e segundas e quartas (nos Módulos Avançados).

À princípio, a Agnelo Editora estará promovendo uma condição especial no lançamento e mês do químico, com 20% de desconto para inscrições até o dia 30 de junho. Caso a empresa tenha a intenção de capacitar os seus profissionais da área comercial, também, haverá condições especiais para grupos.

O EAD Paint & Pintura será ministrado por profissionais que compõem o CIC (Centro de Inteligência e Conhecimento em Tintas) com coordenação da RY & Associates, sob o comando de Francisco Racz e Washington Yamaga, todos com décadas de experiência no setor de tintas no Brasil e em países da América Latina.

Não perca inscreva-se já pelo site: eadpaintpintura.com.br

CURSOS BÁSICOS

Público alvo: profissionais com desejo de solidificar conhecimentos básicos de tintas, profissionais ingressantes no setor etc. Aulas ao vivo as terças e quintas feiras - 19h00 - 21h00 - segundo a programação:

Módulo 1.1 - FORMULAÇÃO BÁSICA DE TINTAS A BASE D’ÁGUA ALVENARIA
Responsáveis
: LUIS MANOEL MOTA & SERVAAS ENGELS - 04/8 a 27/8

Módulo 1.2 - FORMULAÇÃO BÁSICA TINTAS À BASE D’ÁGUA MADEIRA & METAL
Responsável
: MATEO LAZZARIN - 01/9 a 24/9

Módulo 1. 3 - COLORIMETRIA BÁSICA
Responsável
: MARCOS QUINDICI - 06/10 a 29/10

Módulo 1.4 - SISTEMAS 2 COMPONENTES POLIURETANOS
Responsável
: DARVIN SILVA - 03/11 a 26/11

CURSOS AVANÇADOS

Público alvo: profissionais com desejo de expandir conhecimentos especializados em tintas etc. Aulas ao vivo as segundas e quartas feiras - 19h00 - 21:00 - segundo a programação:

Módulo 2.1 - TÓPICOS AVANÇADOS DA TECNOLOGIA DE CURA POR RADIAÇÃO
Responsável
: MARIA CRISTINA KOBAL CAMPOS DE CARVALHO - 05/10 - 28 /10

Modulo 2.2 - AVALIAÇÃO DO CONJUNTO SUBSTRATO & PINTURA
Responsável: NILO MARTIRE - 04/11 - 30/11

  Mais notícias