Publicidade
Anuncie

Anjo Tintas lança produto para demarcações e sinalizações

14/07/2020 - 10:07

A Anjo Tintas, indústria de tintas de Criciúma, em Santa Catarina, lançou um novo tipo de tinta voltado para demarcações e sinalizações de rodovias, vias urbanas, pátios de estacionamento e pisos industriais. A Anjo Demarcação & Sinalização é uma tinta acrílica base solvente altamente durável e com qualidade no acabamento.

Com boa flexibilidade, tem secagem rápida e permite a liberação das vias em poucas horas. Tem bom poder de enchimento e cobertura oferecendo ainda resistência aos raios ultravioleta do sol.

"Um dos nossos valores é a saúde e segurança dos nossos profissionais e da comunidade em geral. Esse produto vem para colaborar com esse que é um dos nossos princípios e para ajudar a deixar as rodovias e todo tipo de sinalização horizontal mais seguros", explica Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

A Anjo Tintas pode ser encontrada em todos os estados brasileiros em mais de 6.250 lojas de tintas, lojas de materiais de construção, entre outros. Além disso, existem 25 lojas conceito que vendem exclusivamente a marca Anjo e 70 espaços conceito, locais dentro de lojas em que a marca tem destaque.

  Mais notícias