Publicidade
Anuncie

EAD Paint & Pintura: primeiro módulo terá início em 04 de agosto

27/07/2020 - 17:07

Cursos on-line para os vários segmentos de tintas levarão o conhecimento para profissionais de diversas regiões do país, de forma rápida, prática e acessível

O primeiro módulo do EAD Paint & Pintura - Formulação Básica Tintas à Base d’água Alvenaria -, que terá como professores responsáveis Luis Manoel Mota e Servaas Engels, tem início no dia 04 de agosto, com encerramento no dia 27 do mesmo mês. Este módulo tem o patrocínio da BASF - Divisão Aditivos, Resinas e Emulsões.

Como novidade, também, a Agnelo Editora já liberou para inscrições o módulo Avançado 3, intitulado: Avanços na Tecnologia de Aditivos de Alta Performance. Com patrocínio da Evonik - Divisão Coating Additives, o curso tem como responsável Wiliam Saraiva, coordenador do Comitê Brasileiro da ABNT - CB-164 desde 2014 e membro do Conselho Científico da Abrafati. Este módulo está programado para acontecer de 23/11 a 9/12.

O EAD Paint & Pintura, que já conta com o patrocínio das empresas BASF - Divisão Aditivos, Resinas e Emulsões -, Grupo BYK MAST e Evonik - Divisão Coating Additives, tem a opção de 4 módulos de cursos básicos e 3 de cursos avançados (confira os detalhes no site eadpaintpintura.com.br).

Não perca, aproveite esta oportunidade e inscreva-se já: eadpaintpintura.com.br

  Mais notícias