Publicidade
Anuncie

Setor de tintas de luto

29/07/2020 - 08:07

Faleceu Jaime Carlos Martins, profissional com passagem em várias empresas do setor, como Evolution Technical Consulting, Hydronorth, Sherwin-Williams e BASF

Jaime Carlos Martins, que atualmente atuava como gerente técnico comercial da Sumttex, era formado em química pela FASB São Bernardo (SP) e teve uma grande trajetória profissional. Além da Sumttex, trabalhou em outras grandes empresas, como Evolution Technical Consulting, Hydronorth, Sherwin-Williams e BASF.

Rita de Cassia Salles Martins, sua esposa, fez uma homenagem com um breve relato do exemplo que Jaime Martins era na vida pessoal e profissional. “Todos conheciam o Jaime pela sua capacidade profissional, caráter e responsabilidade no trabalho. Era uma pessoa que não media esforços para seguir seus sonhos e sempre tinha vontade de conquistar mais e mais. Muito animado e convicto de que as coisas dariam certo, dava o seu melhor para que tudo saísse do seu jeito, porém quando não acontecia da forma que gostaria, quem estivesse a sua volta tinha que lidar com sua ira. Mas depois de cinco minutos já passava e ficava tudo bem.Ele foi uma pessoa muito batalhadora, queria tudo para agora e, no fim, sempre estava pensando na família. Sua obstinação era impecável, algumas vezes se tornava teimosia, mas estava em busca do que era melhor para os outros. Antes de pensar nele mesmo, pensava em quem estava com ele. Sua partida foi repentina e dolorosa para nós que ficamos. Não esperávamos que nos deixaria tão cedo. Seu jeito único, brincalhão e nervoso, fará muita falta. Uma pessoa especial como essa tem um lugar no coração de todos e, com certeza, todos tinham um lugar no seu coração. Sua família agradece imensamente aos seus colegas de trabalho, pois ele amava o que fazia. Agora, Jaime descansa e nós levaremos adiante o legado que nos deixou.”

Jaime Carlos Martins deixa esposa e dois filhos, Isabela e Ricardo Salles Martins.

  Mais notícias