Publicidade
Anuncie

Lideranças de indústrias participarão de painel no Fórum Paint & Pintura - Região Centro-Oeste

07/08/2020 - 18:08

Executivos vão debater sobre questões atuais e o futuro do setor

O Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Centro-Oeste - vai reunir líderes das indústrias que discutirão sobre o cenário do mercado de tintas na região e os possíveis caminhos para o futuro. O encontro será realizado em formato virtual, no dia 19 de agosto, por meio da ferramenta de conferência remota “Zoom”.

No painel “Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos da indústria de tintas” serão discutidos os rumos do setor, os desafios em gestão e novos negócios para a próxima década. Estão confirmados para este painel Aline Barbosa, CEO da MisterCryl Tintas; Gian Tartari, diretor executivo - Linhas Automotiva e Imobiliária da Anjo Tintas; Guilherme Pimentel, Controller Geral - Gestor Administrativo, Financeiro e Comunicações da Indústria Leinertex; Heverton Santos, presidente da Maxvinil; e Luiz Xavier, presidente da Tintas Colibri.

O evento será realizado das 09h00 às 16h50, com intervalo de 1h30 para almoço e de 10 minutos para dois networkins digitais (um pela manhã e outro à tarde), onde os participantes poderão interagir virtualmente com os palestrantes. As palestras terão duração de 30 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas. O evento será fechado e transmitido para os inscritos das indústrias de tintas da região de forma gratuita, sendo que os participantes receberão um link e senha para acompanhar os trabalhos.

Faça já a sua inscrição: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/47/goiania/2020

Serviço:

Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Centro-Oeste
Data: 19 de agosto
Horário: 9h00 às 16h50
Formato: virtual (plataforma Zoom)
Link com a programação completa e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/47/goiania/2020

  Mais notícias