Publicidade
Anuncie

Axalta disponibiliza resina Imron NG para frotas

08/09/2020 - 20:09

Consolidado entre as maiores encarroçadoras de ônibus do país, produto está disponível para o mercado de repintura

A Axalta, empresa de global em revestimentos líquidos e em pó, anuncia mais uma inovação tecnológica para o mercado de frotas, a resina Imron NG (New Generation). Usada pelas principais encarroçadoras de ônibus do Brasil desde 2013, é a mais avançada tecnologia para a pintura de veículos comerciais.

Como pode ser utilizado tanto como verniz poliuretano quanto na preparação das cores, a versatilidade é um dos principais atributos deste produto, somada à fácil aplicação, maior rendimento, alta retenção de brilho, excelente alastramento, ótimo custo-benefício, catálise 2:1 com os catalisadores F450 ou F451 e resistência às intempéries.

De acordo com Marcus Lima, Diretor de Negócios de Repintura da Axalta Brasil, “a liderança da resina Imron NG no mercado original e veículos comerciais abriu caminho para ampliar a sua atuação. Assim como todo nosso portfólio, o produto é fruto de pesquisa e desenvolvimento constante e essa expansão para as frotas vai levar todos os benefícios de um produto inovador aos consumidores finais”.

Diferente dos revestimentos para carros e motos, os que são destinados a ônibus e caminhões demandam mais customização. Dessa forma, a Axalta fornece aos seus clientes soluções sob demanda, atendendo aos mais rigorosos padrões de qualidade na pintura original e agora também disponível para o mercado de repintura de frotas.

  Mais notícias