Publicidade
Anuncie

Lideranças de indústrias participarão de painéis no Fórum Paint & Pintura - Região Sul (SC)

15/09/2020 - 12:09

Executivos e líderes técnicos das indústrias locais vão debater sobre questões atuais e o futuro do setor

Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul (SC) - vai reunir executivos e líderes técnicos das indústrias que discutirão sobre o cenário do mercado de tintas na região e os possíveis caminhos para o futuro. O encontro será realizado em formato virtual, no dia 23 de setembro, por meio da ferramenta de conferência remota “Zoom”.

No painel “Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos da indústria de tintas” serão discutidos os rumos do setor, os desafios em gestão e novos negócios para a próxima década. Estão confirmados para este painel: Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas; Ilmar Broch, gerente técnico comercial da Farben; Manoel Pinto Moreira, diretor da TSA Química; e Rosana Bortolatto, diretora comercial da Resicolor.

Já o Painel com líderes técnicos - Novos desenvolvimentos, inovações e tendências em produtos e aplicações - já tem confirmados os nomes de: Fabiano Figueiredo, supervisor do laboratório da Farben; Filipe Freitas Zuchinali, analista químico da Anjo Tintas; e Rosita Manoel Luciano, responsável técnica da Resicolor.

O evento será realizado das 09h00 às 16h50, com intervalo de 1h30 para almoço. As palestras terão duração de 30 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas (networkings digitais), onde os participantes poderão interagir virtualmente com os palestrantes. O evento será fechado e transmitido para os inscritos das indústrias de tintas da região de forma gratuita, sendo que os participantes receberão um link e senha para acompanhar os trabalhos. Após o evento, os participantes vão receber o certificado digital.

Faça já a sua inscrição: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/48/

Serviço:

Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul (SC)
Data: 23 de setembro
Horário: 9h00 às 16h50
Formato: virtual (plataforma Zoom)
Link com a programação completa e inscriçõeshttps://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/48

  Mais notícias