Publicidade
Anuncie

Tintas Renner by PPG arrecada 250 kg de alimentos em evento para apresentação da Paleta de Cores do ano de 2021

29/09/2020 - 15:09

A celebração aconteceu no formato presencial drive-in e online, e coletou mantimentos para doação

Na última semana, a Tintas Renner by PPG apresentou, oficialmente, a Paleta de Cores do ano de 2021. A companhia realizou um evento para convidados no formato drive-in e transmitido através de uma live no Youtube para todos que estivessem em casa também pudessem acompanhar. Durante a transmissão, a Tintas Renner by PPG arrecadou 250 kg de alimentos não perecíveis para doação às instituições Nisfram, de São Paulo, e Banco de Alimentos de Gravataí, do Rio Grande do Sul. A celebração contou com as seguintes presenças: DJ Karine Larré, banda Live Enjoy, os influenciadores Nelson Quinto e Maysa Bonissoni, a jornalista Cris Amaral, a especialista em Cores , Bianca Liahnne, e a dupla de designers Decornautas.

Evocando tons neutros e nostálgicos, a Tintas Renner by PPG revelou sua Paleta de Cores do Ano de 2021, chamada "Be Well", composta pelos tons Transcend (PPG 1079-4), Misty Aqua (PPG 1147-3) e Big Cypress (PPG 1062-5). Destinado ao consumidor que busca confortos simplificados e um estilo de vida mais calmo, a Paleta do Ano apresenta tons naturais que são revigorantes, compassivos e otimistas. O trio de cores celebra a beleza em todas as suas formas, e se relaciona com aqueles que priorizam o bem-estar físico, mental e espiritual.

Guilherme Mendes, Diretor para a América do Sul da Tintas Renner by PPG, comenta sobre o resultado do evento. "Para nós foi uma grande alegria poder realizar essa ação mesmo em meio à pandemia. Tomamos todos os cuidados e seguimos protocolos rígidos para manter o distanciamento e proteger a saúde de todos. O resultado foi extremamente positivo, tivemos uma ótima adesão ao evento, tanto presencialmente quando via live, com a participação de convidados que puderam engrandecer nosso evento com todo o seu conhecimento e conteúdo, compartilhando conosco este momento único do lançamento da Paleta de Cores do Ano de 2021", afirma. "Ficamos ainda mais felizes em poder converter o sucesso do nosso evento em doações, colaborando com instituições que prestam assistência social e que ajudam ao próximo", completa Mendes.

  Mais notícias