Publicidade
Anuncie

Abrafati 2021 - Forte adesão de expositores e patrocinadores pavimenta o caminho para o sucesso do evento

16/10/2020 - 10:10

Os eventos online de lançamento da Abrafati 2021 para patrocinadores e expositores deixaram bem claro que a indústria de tintas está se preparando para explorar fortemente a oportunidade do reencontro para alavancar negócios e estimular a inovação.

Os números dos dois eventos online - Patrocinadores em 24/09 e Expositores em 08/10, são expressivos: 81 reuniões online, 9 horas de transmissão, 81 empresas expositoras, 18 empresas patrocinadoras do congresso, mais de 70% da área de exposição (que possui 10 mil m2) comercializada.

A Abrafati 2021 será realizada entre 28 a 30 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo, com a parceria entre a Abrafati, NürnbergMesse e Vincentz. Essa união contribui para incorporar inovações e as melhores práticas internacionais, resultando em fortalecimento do evento e em um salto qualitativo.

Unindo Congresso e Exposição de Fornecedores, o evento oferece maior oportunidade para o encontro de toda a cadeia produtiva de tintas que tem, atualmente, a colaboração como palavra-chave para ampliar o mercado, promover inovação, entender e atender as expectativas de profissionais e consumidores.

Por isso, a Abrafati 2021 será uma grande plataforma de networking, reunindo todos os públicos ligados à cadeia produtiva, que estarão ali com foco bem definido na busca de oportunidades, de entender os rumos do setor e conhecer as inovações. O ambiente será altamente favorável para fortalecer essa colaboração entre os profissionais e as empresas mais importantes do setor, que buscam continuamente soluções que tragam melhorias e diferenciais para as tintas, relacionados a aspectos como a sustentabilidade, a praticidade na aplicação, a qualidade e durabilidade, o poder para transformar ambientes e até mesmo a proteção à saúde.

Tudo isso é essencial, pois a expectativa é que a retomada dos negócios em 2021, depois das dificuldades de 2020, tenha um ritmo mais forte, visto que as vendas já mostram recuperação. Os três dias da Abrafati 2021 terão efeito positivo para um setor que, assim como o Brasil, precisa reencontrar o caminho do crescimento.

  Mais notícias