Publicidade
Anuncie

Tintas Renner by PPG segue invicta pela 30ª vez no prêmio Top Of Mind

16/10/2020 - 10:10

A marca foi vencedora na edição 2020 na categoria Tintas

No último dia 1º, em coletiva de anúncio realizada de forma on-line, a Tintas Renner by PPG conquistou o prêmio Top Of Mind 2020, atingindo a primeira colocação pela 30ª vez consecutiva. A companhia se manteve no topo e está invicta como vencedora em todas as edições da premiação na categoria Tintas, segmento em que é expoente no Rio Grande do Sul. O anúncio, realizado pelo Grupo Amanhã, gratifica as marcas que mais se destacam e são lembradas pelo público gaúcho durante o ano, divididas em diferentes categorias como, por exemplo, bancos, empresas de telefonia, seguradoras e clubes de futebol.

Guilherme Mendes, diretor para a América do Sul da Tintas Renner by PPG, destaca a importância do prêmio. “O Top Of Mind é uma premiação extremamente relevante para nossa empresa e nos sentimos muito orgulhosos por sermos a marcas de Tintas mais lembrada do RS pelo 30º ano consecutivo. O reconhecimento mostra o quanto nossa marca Tintas Renner está conectada com a vida dos gaúchos”, afirma. “Temos uma marca histórica e tradicional em nossas mãos, e nosso compromisso é de fortalecer ainda mais nossas raízes, firmando parcerias de valor, sempre oferecendo serviços e produtos da mais alta qualidade para nossos clientes e consumidores”, completa.

O evento de premiação das marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul aconteceu no dia 8 de outubro, em live ao vivo, onde todos os gaúchos acompanharam a cerimônia que, anualmente, é prestigiada por presidentes, diretores e equipes de marketing. A dupla Claus e Vanessa foi uma das atrações musicais da noite. Mais informações podem ser encontradas no site www.amanha.com.br/eventos/top-of-mind-rs.

  Mais notícias