Publicidade
Anuncie

Foi dada a largada para a Abrafati 2021

16/10/2020 - 10:10

Lançamento para patrocinadores do Congresso mostrou que a expectativa é positiva e que empresas estão confiantes na retomada do crescimento

Os principais players do setor já estão planejando a sua participação na Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, cuja 17ª edição ocorrerá entre 28 e 30 de setembro do próximo ano, como parte da Abrafati 2021.

Alguns dias atrás, as primeiras empresas escolheram antecipadamente os espaços que ocuparão no evento, benefício que recebem por serem patrocinadoras do Congresso Internacional de Tintas.

O forte interesse pela Abrafati 2021, demonstrado durante o lançamento, revela o nível de confiança no evento como impulsionador do crescimento, da inovação e da colaboração dentro do ecossistema das tintas. Juntamente com isso, já se formou a convicção de que será a grande oportunidade para o reencontro de toda a indústria, depois de um período marcado pela convivência virtual.

A expectativa é de que o setor chegue a setembro do próximo ano aquecido, o que se refletirá na busca por inovações e melhorias, que estarão disponíveis em grande quantidade no evento, tanto nos produtos e serviços mostrados nos estandes, quanto nas soluções e tecnologias apresentadas na programação do Congresso.

A comercialização de estandes terá sequência no dia 08 de outubro, quando um novo evento virtual de lançamento reunirá dezenas de outras empresas que participarão da Exposição. Com isso, está dada a largada para o sucesso da Abrafati 2021.

  Mais notícias