Publicidade
Anuncie

American Coatings Association estará presente no 1º Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas

20/10/2020 - 09:10

Andy Doyle, presidente e CEO da entidade, fará uma palestra sobre as perspectivas globais da indústria de tintas

O Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas já tem confirmada a participação de Andy Doyle, presidente e CEO da American Coatings Association, convidado para fazer uma palestra sobre o desempenho mundial da indústria de tintas, abordando  o estágio em que se encontra  o setor, como consequência da pandemia causada pelo Covid-19. Também falará sobre as iniciativas do Conselho Mundial de Tintas com relação à crescente demanda na área de saúde, segurança e meio ambiente.

O evento, que acontece em vista da proximidade das 50 edições dos Fóruns Paint & Pintura, será realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2020, em formato virtual, com transmissão pelo Zoom. O objetivo do encontro é discutir o futuro do setor de tintas na América latina com foco no pós-pandemia e nos caminhos para o crescimento e sustentabilidade para a próxima década. Também estão programados um painel com CEOs de empresas multinacionais, intitulado "A visão das industrias globais de tintas"; e outro painel com dirigentes das mais importantes entidades setoriais na América Latina, com o tema: "O mercado pós-pandemia".

O Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas terá atrações especiais em sua grade de palestras e deverá receber lideranças de toda a indústria de tintas da América Latina para participar de debates, além da adesão dos principais fornecedores do setor, num grande encontro virtual que será um marco para o setor.

Não perca. Inscreva-se já: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/51

Serviço:

Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas
D
ata: 18 e 19 de novembro
Horário: 08h30 às 17h50
Formato: virtual (plataforma Zoom)
Link com a programação completa e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/51

  Mais notícias