Publicidade
Anuncie

Grupo Bomix anuncia aquisição da Gráfica Rami

23/10/2020 - 12:10

O Grupo Bomix adquiriu 100% dos negócios da Gráfica Rami, empresa sediada em Jundiaí (SP), fundada há 41 anos e uma das suas principais fornecedoras de rótulos In Mold Label.

“Como indústrias de atividades complementares, a aquisição beneficia toda a cadeia produtiva e, consequentemente, nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros. Líder em seu segmento, a Gráfica Rami se torna a quarta unidade de negócios do Grupo Bomix - atualmente formado pela Bomix, líder nacional na produção e comercialização de baldes plásticos industriais, com o maior parque industrial da América Latina em seu segmento, localizado em Simões Filho (BA); Bomix Sopro, fábrica de bombonas plásticas industriais, situada em Jundiaí (SP); e Bomixlog, em Simões Filho, central de transporte e distribuição para todo o país”, declara Miguel Rosário, presidente do Grupo Bomix.

Prezando as melhores práticas de governança e compliance, a Bomix e a Rami continuarão operando de maneira independente nas suas atuais estruturas, informa Rosário. “A formação de um grupo robusto, com geração de mais de 1 mil empregos diretos, significa uma segurança a mais para todo o mercado.”

  Mais notícias