Publicidade
Anuncie

Cenário competitivo nos vários segmentos serão discutidos no 1º Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas

26/10/2020 - 13:10

Francisco Rácz e Washington  Yamaga, da Rácz, Yamaga & Associates, abordarão a situação do mercado e o cenário competitivo em vários países da América do Sul,  antes e após a pandemia, com projeções até 2024

Uma das palestras de gestão do Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas terá como tema "Mercado de tintas América do Sul: em busca do valor agregado pós pandemia", onde Francisco Rácz e Washington  Yamaga, da Rácz, Yamaga & Associates mostrarão uma visão da situação do mercado de tintas nos principais segmentos  e o cenário competitivo em vários países da América do Sul,  antes e após a pandemia, com projeções até 2024. Serão apresentadas as oportunidades para o aumento do valor agregado na nova diversidade do mercado de tintas.

No evento, também, Líderanças de indústrias de tintas multinacionais já confirmaram presença, onde participarão do painel intitulado "A visão das indústrias globais de tintas".  Para este painel já estão confirmados os nomes de Daniel Geiger Campos, presidente da AkzoNobel para a América do Sul, Freddy Carrillo, presidente da Sherwin-Williams do Brasil, Márcio Grossmann, gerente geral da PPG Industries América do Sul, Marcos Allemann, vice-presidente de tintas imobiliárias da BASF para a América do Sul, e Matheus Aquino, presidente da Axalta Coatings Sistems

O encontro já tem também confirmada a participação de Andy Doyle, presidente e CEO da American Coatings Association, convidado para fazer uma palestra sobre o desempenho mundial da indústria de tintas, abordando  o estágio em que se encontra  o setor, como consequência da pandemia causada pelo Covid-19. Também falará sobre as iniciativas do Conselho Mundial de Tintas com relação à crescente demanda na área de saúde, segurança e meio ambiente. Está programado, ainda, um painel com dirigentes das mais importantes entidades setoriais na América Latina, com o tema: "O mercado pós-pandemia".

O evento, que acontece em vista da proximidade das 50 edições dos Fóruns Paint & Pintura, será realizado nos dias 18 e 19 de novembro de 2020, em formato virtual, com transmissão pelo Zoom. O objetivo do encontro é discutir o futuro do setor de tintas na América latina com foco no pós-pandemia e nos caminhos para o crescimento e sustentabilidade para a próxima década.

O Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas terá atrações especiais em sua grade de palestras e deverá receber lideranças de toda a indústria de tintas da América Latina para participar de debates, além da adesão dos principais fornecedores do setor, num grande encontro virtual que será um marco para o setor.

Não perca. Inscreva-se já: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/51

Serviço:

 Fórum Latino-Americano Paint & Pintura de Tintas
D
ata: 18 e 19 de novembro
Horário: 08h30 às 17h50
Formato: virtual (plataforma Zoom)
Link com a programação completa e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/51

  Mais notícias