Publicidade
Anuncie

Axalta Brasil recebe Certificação de Qualidade Q1 da Ford

27/11/2020 - 10:11

Certificação reconhece a fábrica da Axalta Brasil como uma das melhores fornecedoras mundiais

A Axalta Brasil, empresa global de revestimentos líquidos e em pó, é reconhecida como um fornecedor de alto desempenho e recebe, pela primeira vez, a Certificação de Qualidade Q1 da Ford, concedida para a unidade da Axalta localizada dentro do Complexo Ford Camaçari-BA.

Essa conquista enfatiza, ainda mais, a excelência da Axalta na prestação dos seus serviços e o comprometimento com os seus clientes de forma contínua.

A certificação reconhece que os processos de fabricação no Brasil excedem os padrões de qualidade exigidos globalmente, com um desempenho excepcional nas áreas de qualidade do produto, produção, capacidade do sistema, desempenho de entrega e satisfação do cliente.

“Na Axalta, nossos clientes estão sempre em primeiro lugar e temos o compromisso de oferecer produtos e serviços inovadores desenvolvidos com a mais alta qualidade. Essa certificação é motivo de orgulho e inspiração para superarmos ainda mais as expectativas dos nossos clientes”, disse Mateus Aquino, presidente da Axalta Brasil.

Axalta e Ford Brasil são parceiras há mais de 40 anos, além de ser a fornecedora exclusiva de materiais de revestimento para a montadora.

  Mais notícias