Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura acontece na próxima semana

02/12/2020 - 13:12

Grade está definida e trará várias atrações em palestras técnicas e de gestão. Profissionais de indústrias de tintas podem se inscrever pelo site: paintshow.com.br/paintpintura/forum/49

O 49º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas já está com a sua programação definida. Além das palestras técnicas, entre as palestras de gestão, destaque para a Consultoria Rácz, Yamaga & Consultores Associados, que levará a palestra "Os caminhos do valor agregado", com Francisco Rácz, profissional com mais de 40 anos de experiência em todos os segmentos de tintas e relacionados na América Latina. Destaque também para Washington Yamaga, sócio fundador da Rácz, Yamaga & Associates e conselheiro de empresas, tendo sido executivo principal de empresas multinacionais e locais, é especialista em Marketing, Vendas e Tecnologias para Tintas e Químicos. Yamaga fará a palestra "A Arte de colocar o Novo em Ação", assunto de alta relevância em tempos de recuperação.

O evento será realizado no dia 10 de dezembro, das 09h00 às 18h00, com intervalo de 1h30 para almoço. As palestras terão duração de 30 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas (networkings digitais), onde os participantes poderão interagir virtualmente com os palestrantes. O evento será fechado e transmitido para os inscritos das indústrias de tintas da região de forma gratuita, sendo que os participantes receberão um link e senha para acompanhar os trabalhos. Após o evento, os participantes vão receber o certificado digital.

Não perca, inscreva-se já: paintshow.com.br/paintpintura/forum/49

Serviço:

49º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas
Data: 10 de dezembro
Horário: das 09h00 às 18h00
Plataforma Zoom: inscrições pelo link (paintshow.com.br/paintpintura/forum/49)

  Mais notícias