Publicidade
Anuncie

Tintas Killing e E. C. Novo Hamburgo fecham parceria para o Gauchão

20/01/2021 - 13:01

A marca de tintas gaúcha estampará a camisa do goleiro do ECNH, enquanto o clube recebeu 735 litros em produtos para revitalizar o Estádio do Vale

A Tintas Killing, fundada em Novo Hamburgo (RS), inicia 2021 próxima da comunidade local e incentivando o esporte. A marca fechou parceria com o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), tradicional time de futebol cidade da cidade. Com a parceria, o ECNH recebeu 735 litros em produtos da Tintas Killing, a fim de revitalizar a pintura do Estádio do Vale, e a marca terá o logo estampado na camisa do goleiro titular do time, durante o Campeonato Gaúcho que inicia em 28 de fevereiro e deve ser decido em 23 de maio.

Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, salienta que apoiar o esporte já é uma marca consolidada da Tintas Killing e que ação vem de encontro com os valores da empresa. “A Tintas Killing está cada vez mais próxima do esporte, algo que nos deixa muito feliz, acreditamos que o incentivo ao esporte, à cultura e à educação é essencial para o desenvolvimento da sociedade. A parceria com o ECNH, clube da cidade em que a Killing nasceu e mantém sua matriz, é ainda mais especial e simbólica. Desejamos sorte ao Novo Hamburgo neste Gauchão e que a instituição siga incentivando o esporte em nossa comunidade”, ressalta Medaglia.

“Fica nosso agradecimento a Tintas Killing pelo patrocínio em tintas, que nos permitiu melhorar nossa estrutura para a temporada de 2021. Este tipo de ação é muito importante para o lado social do clube, dentro da proposta de tornarmos a instituição cada vez mais popular em nossa comunidade”, exalta Saul Borba Medeiros, vice-presidente do ECNH. O Novo Hamburgo iniciou a repintura do Estádio do Vale no sábado, 09 de janeiro, com o auxílio da comunidade anilada.

  Mais notícias