Publicidade
Anuncie

Boletim Inteligência de Mercado Online traz avaliação estratégica de tintas na América do Sul

16/02/2021 - 11:02

Apresentação eletrônica mostra cenários de crescimento & projeções 2021 - 2025

O Boletim Inteligência de Mercado Online do primeiro trimestre do ano, apresentado pela Agnelo Editora, em conjunto com a Racz, Yamaga & Associates, traz uma visão geral dos possíveis cenários de crescimento de tintas na América do Sul, em uma análise atualizada do impacto de recentes macro drivers econômicos globais, influenciando mercados regionais.

A apresentação traz ainda uma projeção do tamanho de mercado, segmentado por volumes, do usuário final (arquitetônicas, repintura automotiva, automotiva original, autopeças, veículos especiais, madeira, protetiva & marítima, embalagens, indústria geral e outros), principais mercados da retomada de crescimento, principais tecnologias influenciadoras e projeções por países, mostrando uma visão do cenário competitivo e a dinâmica do mercado serão apresentadas por países principais. Ademais, nesta edição, será apresentada uma revisão detalhada do mercado de tintas brasileiro.

O Boletim

O Boletim Inteligência de Mercado Online - Avaliação Estratégica de Tintas na América do Sul (Bilíngue - português e inglês) - traz ao público uma apresentação eletrônica dinâmica trimestral, pelos consultores da Racz, Yamaga & Associates, sobre o mercado de tintas na América do Sul, suas projeções, fatores de crescimentos em vários países e, segmentos de usuários. A apresentação traz o cenário competitivo, consumos de matérias-primas e outros componentes, discutidos e atualizados.

As apresentações, exclusivas para assinantes, ficarão disponíveis em datas pré-agendadas (31 de março, 30 de junho, 30 de setembro e 14 de janeiro de 2022).

A cada edição, além da análise atualizada da América do Sul, visões detalhadas dos maiores mercados serão analisadas e discutidas ao longo do ano:

- Trimestre 1: Brasil
- Trimestre 2: Argentina, Colômbia
- Trimestre 3: Chile, Peru
- Trimestre 4: Equador, Paraguai, Bolívia e Uruguai)

Não perca, assine já: www.paintshow.com.br/paintpintura/boletim

Serviço:

Boletim Inteligência de Mercado Online
Avaliação Estratégica de Tintas na América do Sul
Bilíngue (português e inglês)
Publicação trimestral
Assine já: www.paintshow.com.br/paintpintura/boletim

  Mais notícias