Publicidade
Anuncie

No mês das mulheres, a Tintas Renner by PPG reforça sua liderança feminina

19/03/2021 - 13:03

Claudia Ferrari e Deisi Schenkel agora ocupam cargos de gestão na companhia

O mês de março celebra as conquistas das mulheres, e o período coincide com o momento em que a Tintas Renner by PPG reforça a liderança feminina em seus cargos de gestão. A companhia já conta com Michele Schaeffer, gerente de produtos da Divisão Arquitetônica da empresa, desde o ano de 2017, que também é responsável pela área de comunicação, inteligência de mercado e setor de capacitação. Além dela, outras duas profissionais passaram a ocupar posições importantes na companhia. São elas Claudia Ferrari, no cargo de gerente técnica e de qualidade, e Deisi Schenkel, gerente de planta. As novidades fazem parte do processo de renovação e continuidade da excelência nos processos de inovação, desenvolvimento e entrega de produtos cada vez melhores ao consumidor.

Claudia está na empresa há 23 anos e possui graduação em Engenharia Química, mestrado e doutorado em Ciência dos Materiais com ênfase em polímeros e MBA em Gestão Empresarial. Na nova posição, a profissional será a responsável por todo o setor técnico e também passará a ter seu nome assinando as embalagens de produtos desenvolvidos. Deisi é formada em Engenharia Mecânica com especialização em Gestão de Negócios e MBA Executivo. Ela assume a função com foco na qualidade de produção, aumento do engajamento social e diversidade nas operações, formando um time cada vez mais coeso e dedicado em satisfazer os clientes.

Guilherme Mendes, diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG, comenta sobre o momento da companhia. “Sempre pensamos em um processo evolutivo constante, numa empresa cada vez mais acolhedora e inclusiva. O mês de março é uma celebração para todas as mulheres e, em especial, as nossas colaboradoras que são tão importantes e fundamentais para a nossa engrenagem funcionar de forma plena e harmônica. É motivo de muito orgulho anunciarmos a Deisi e a Cláudia em cargos de gerência de primeira linha que são fundamentais para a empresa, reforçando a nossa expectativa de crescimento e evolução contínua e sustentável”, completa.

  Mais notícias