Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura região Sul apresentará oportunidades para o mercado

08/04/2021 - 14:04

Washington Yamaga traz uma visão dos 5 temas prioritários mais discutidos no setor de tintas durante a retomada dos negócios

O ano de 2021 está sendo de incertezas, volatilidade e mudanças. Washington Yamaga, sócio da Rácz, Yamaga & Associates, trará uma visão dos 5 temas prioritários mais discutidos no setor de tintas durante a retomada dos negócios, na palestra “Da crise para a oportunidade”, a ser proferida no 51º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul, onde fará uma discussão estratégica dos caminhos de curto e médio prazo na sustentação do longo prazo e das rotas do valor agregado, produtividade e alianças como oportunidades de crescimento competitivo.

O evento será realizado no dia 15 de abril, das 09h00 às 12h20, com intervalo de 10 minutos para um networking virtual (interação), onde os participantes poderão interagir virtualmente com os palestrantes. As palestras terão duração de 40 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas. O evento será fechado e transmitido para os inscritos das indústrias de tintas da região de forma gratuita, sendo que os participantes receberão um link e senha para acompanhar os trabalhos. Após o evento, os participantes vão receber o certificado digital.

Não perca, inscreva-se já: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/51

Serviço:

51º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 15 de abril
Horário: das 09h00 às 12h20
Plataforma Zoom: inscrições pelo link (https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/51)

  Mais notícias