Publicidade
Anuncie

Relatório de Gestão destaca ações e resultados da Abrafati em 2020

06/05/2021 - 15:05

Publicação aponta os principais destaques de um ano que exigiu, em um nível sem precedentes, capacidade de adaptação, flexibilidade, resiliência e criatividade

Já está disponível no site da Abrafati o Relatório de Gestão 2020 da Associação. A publicação está dividida em duas partes, que se complementam e resumem o que de mais importante aconteceu no ano passado.

A primeira delas revela “um ano que será sempre lembrado”, descrevendo a experiência inédita de enfrentar um período que começou sob o signo do otimismo moderado e que, repentinamente, fez todo o mundo entrar no olho do furacão. São mostrados os impactos da pandemia, que gerou uma realidade repleta de incertezas e vaivéns, demandando, por um lado, ajustes, adaptações, contingenciamentos, otimização de recursos e, por outro, novas atitudes e posturas - entre elas, a cooperação, a união de esforços e uma série de inovações ligadas à digitalização e a outros aspectos, além do fortalecimento do conceito da essencialidade das tintas.

Já a segunda parte contém um relato resumido dos principais destaques em termos de ações desenvolvidas e resultados obtidos em 2020. Em 23 textos concisos e objetivos, é apresentado aquilo que de mais significativo a Abrafati realizou, mantendo seu foco nos pilares que norteiam a sua atuação: defender os interesses do setor, desenvolver a capacitação dos profissionais, facilitar o acesso a conteúdo e conhecimentos, impulsionar a qualidade, a sustentabilidade, a inovação e a competitividade.

Somando os dois blocos, o relatório proporciona uma visão panorâmica do ano e daquilo que se realizou, assim como das suas consequências em termos de evolução da cadeia produtiva de tintas e das atividades que a Abrafati promove em prol do desenvolvimento setorial sustentável.

Para conhecer o Relatório de Gestão 2020, acesse https://abrafati.com.br/relatorio-de-gestao/

  Mais notícias