Publicidade
Anuncie

DSI Partners e Impax Sales Performance realizam Webinar “Estratégias-chave para sua empresa “surfar” no novo ambiente de vendas”

07/05/2021 - 15:05

No dia 25 de maio, às 19 horas, a DSI Partners e Impax Sales Performance irão realizar a Webinar: “Estratégias-chave para sua empresa “surfar” no novo ambiente de vendas”, ministrada por Tony Ennis, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da IMPAX Sales Performance, uma empresa global de aceleração do desempenho de vendas, com foco em ajudar as organizações B2B líderes em valor a aumentar o sucesso e gerar resultados. A Impax foi reconhecida pela Selling Power como uma das “Top 20 Melhores Companhias de Treinamento em Vendas” do mundo.

Como membro da equipe de liderança executiva da IMPAX, Tony também colabora com seus colegas para estabelecer a visão de futuro, definir estratégias de produtos e experiências de aprendizado, além de permitir o desenvolvimento digital da companhia. Tony também gerencia sua própria base de clientes, e é o principal facilitador da equipe de entrega da Impax.

Ao longo de sua carreira de 25 anos, Tony ocupou cargos progressivos de liderança em vendas e marketing, com uma parte significativa de sua experiência vinda de Jostens, onde era o líder da unidade de negócios de ensino superior (ou faculdade). A paixão profissional de Tony é ajudar os profissionais de vendas a obter sucesso. Ele é graduado pela St. Cloud State University; com um diploma de Bacharel em Ciências da Educação. Tony e sua esposa (Linda) moram no subúrbio de Minneapolis / St. Paul, Minnesota (EUA). Ele gosta de passar o tempo com os três filhos, correr, assistir a shows locais; e ele é um fã ávido do Minnesota Twins (clube de beisebol).

Com a facilitação de Francisco Lorenzo, Client Success Partner da DSI Partners, Tony Ennis convida a refletir sobre:

- As tendências nas vendas B2B que corroem a percepção de valor dos clientes;

- Entendendo o negócio de seu cliente, avaliando e qualificando melhor as oportunidades;

- Estabelecendo o alinhamento da sua proposta de valor com as aspirações de seu cliente;

- As melhores práticas para elevar a percepção de valor, afastando-se das discussões sobre preço;

- Conseguindo o acesso aos tomadores de decisão de alto nível;

- Entregando uma mensagem contundente focada no seu cliente e que promova a ação.

Recentemente, DSI Partners e Impax Sales Performance anunciaram acordo para que a DSI Academy distribua os programas de educação executiva da Impax Sales Performance em toda a América Latina.

Acompanhe Webinar Series da DSI Academy pelo LinkedIn: https://lnkd.in/dgt6yPX e https://lnkd.in/djfKT_g

  Mais notícias