Publicidade
Anuncie

Killing é premiada pela pesquisa Campeãs da Inovação

21/05/2021 - 15:05

Estudo realizado pelo Grupo Amanhã e pelo IXL Center, de Cambridge, revelou as 50 empresas mais inovadoras da região Sul

A Killing S.A. Tintas e Adesivos recebeu o prêmio de Campeã da Inovação na categoria Empresa Química, no dia 18 de maio, em evento online no canal Amanhã TV. A honraria é fruto de uma pesquisa realizada pelo Grupo Amanhã e pelo IXL Center, de Cambridge (EUA), que analisa as práticas das empresas da região Sul do Brasil e revela as 50 mais inovadoras. A Killing, que figura pela terceira vez consecutiva no ranking, credita o reconhecimento à rápida reação da empresa no ano passado que, ao se deparar com o cenário instável da pandemia, reinventou processos internos e externos, adaptando-se ao momento e finalizando 2020 com um crescimento de 13,3%.

“Estamos muito honrados e felizes com o reconhecimento. Durante a pandemia, conseguimos nos reinventar muito rapidamente, graças a equipe extremamente talentosa que temos. Em pouco tempo, entendemos a situação e realizamos ações para passar por esse período desafiador. Acabamos fazendo bons resultados no ano de 2020. Parabenizo a todos os ganhadores e agradeço ao Grupo Amanhã por manter esse prêmio tão importante no contexto que estamos”, destaca Milton Killing, diretor-presidente da Killing.

A pesquisa Campeãs da Inovação é desenvolvida com base na metodologia Innovation Management Index do GIMI - Global Innovation Management Institute. Os dados são computados em Cambridge e encaminhados ao Grupo Amanhã, que trabalha voltado para a comunicação de grandes líderes do Sul. Além das empresas mais inovadoras, existem ainda outras cinco categorias reconhecidas pelo estudo. São elas: Ensino e Pesquisa, Estatais e Filantrópicas, Micro e Pequenas Empresas, Startups e Entidades Empresariais.

  Mais notícias