Publicidade
Anuncie

PPG conclui aquisição da fabricante global de revestimentos Wörwag

25/05/2021 - 09:05

A PPG anunciou que concluiu a aquisição da Wörwag, um fabricante global de revestimentos para aplicações industriais e automotivas

A empresa é especializada no desenvolvimento de revestimentos sustentáveis ??de líquido, pó e filme e opera na Alemanha, Estados Unidos, China, África do Sul, México, Espanha, Suíça e Polônia, com sede em Stuttgart, na Alemanha. Fundada em 1918, a Wörwag emprega cerca de 1.100 pessoas em todo o mundo.

“A aquisição da Wörwag é mais um passo em frente no plano de crescimento estratégico da PPG, que fornecerá mais valor aos nossos clientes e acionistas. Ambas as empresas têm um forte histórico de fornecimento de soluções sustentáveis ??e de alta qualidade. A pegada do cliente e do produto da Wörwag, o foco na sustentabilidade e a abordagem centrada no cliente são altamente complementares aos negócios da PPG. Esperamos atender clientes PPG e Wörwag de novas maneiras e continuar a desenvolver um portfólio de revestimentos automotivos líder da indústria”, declara Rebecca Liebert, vice-presidente executiva da PPG.

  Mais notícias