Publicidade
Anuncie

Brenntag abordará alta performance em tintas no Fórum Paint & Pintura Sul

16/06/2021 - 10:06

Coalescentes e tensoativos multifuncionais alinham performance, sustentabilidade e valor agregado, com produtos baixo e zero VOC

Formular coatings é o resultado da combinação de matérias-primas que irão promover as propriedades desejadas de performance, requisitos e regulamentações, custo e sustentabilidade. A Brenntag oferece coalescentes e tensoativos multifuncionais da Oxiteno que alinham performance, sustentabilidade e valor agregado, com produtos baixo e zero VOC (Compostos Orgânicos Voláteis) e tensoativos isentos de nonilfenol etoxilado para formulações sustentáveis sob controle. Podem ser aplicados em formulações de tintas arquitetônicas e industriais, proporcionando ao formulador versatilidade e soluções para um produto de qualidade, baixa toxicidade e ecofriendly. Tudo isso será apresentado no 52º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul (SC), durante a palestra “Coalescentes e tensoativos multifuncionais para uma formulação sob controle”, que será proferida por Sergio Azevedo Santos, Field Tech Support Latam South da Brenntag.

O evento será realizado das 08h30 às 12h30, com intervalo de 10 minutos para um networking digital, onde os participantes poderão interagir virtualmente com os palestrantes. As palestras terão duração de 30 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas. O evento será fechado e transmitido para os inscritos das indústrias de tintas da região de forma gratuita, sendo que os participantes receberão um link e senha para acompanhar os trabalhos. Após o evento, os participantes vão receber o certificado digital.

Não perca, inscreva-se já: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/52

Serviço:

52º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul (SC)
Data: 17 de junho
Horário: das 08h30 às 12h30
Plataforma Zoom: inscrições pelo link (https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/52)

  Mais notícias