Publicidade
Anuncie

Nouryon apresenta solução para melhorar o desempenho de revestimentos e adesivos em meios agressivos

22/06/2021 - 17:06

Nouryon apresenta o Thioplast EPS 35, uma solução inovadora que permite que adesivos e revestimentos de alta performance resistam a ambientes adversos nas indústrias de construção, automotiva, aeroespacial, marítima e energética. "Os clientes da Nouryon trabalham em alguns dos ambientes mais desafiadores do mundo”, afirma Sylvia Winkel Pettersson, vice-presidente de Polímeros Projetados da Nouryon. “Estamos orgulhosos em apoiar nossos clientes com uma solução que protege suas propriedades sob condições extremas, aumenta durabilidade, reduz a necessidade de manutenção e, assim, oferece economia significativa e benefícios de segurança”, completa.

Thioplast EPS 35 é um modificador de alto desempenho para formulações. Ele combina as capacidades de vários modificadores de epóxi em um produto, permitindo que os clientes obtenham revestimentos e adesivos duráveis, enquanto reduzem a complexidade de suas formulações.

“As propriedades do Thioplast EPS 35 o tornam ideal para uma variedade de aplicações exigentes e superfícies desafiadoras”, diz Carlos Alva, gerente de negócios de Polissulfetos na Nouryon. “Isso inclui revestimentos em turbinas eólicas offshore, oleodutos, aeronaves, tanques de óleo e combustível e revestimentos de piso de resina epóxi duráveis, bem como adesivos especiais, como aqueles usados nas indústrias automotiva e elétrica”, explica.

  Mais notícias