Publicidade
Anuncie

Fuji Silysia Chemical apresenta portfólio de sílicas

19/07/2021 - 11:07

As sílicas fabricadas pela Fuji Silysia Chemical são desenvolvidas para atuarem nos mais variados sistemas de tintas e vernizes. A linha Sylysia SY400 possui indicações internacionais de aplicação como agentes controladores de brilho para acabamento acetinado, fosco e super-fosco em tintas base água para aplicação em paredes.

Adaptando a utilização desta linha de sílicas á realidade do mercado brasileiro, tintas com posicionamento premium com base em resinas acrílicas puras podem incorporar estes materiais para obtenção dos seguintes benefícios:

•          Acabamento fino com excelente toque;

•          Controle de brilho efetivo mediante menor adição de cargas;

•          Fácil dispersão, dispensando moagem e seus custos de energia e tempo;

•          Melhorias de características de lavabilidade;

•          Transparência total, sem interferir em pigmentos ou gerar amarelamento;

•          Redução de densidade final da tinta.

Por meio de uma matriz de volume de poros, tamanho de partícula e tratamento de superfície é possível decidir qual a melhor sílica para atuar em um sistema que deseja-se fosquear.

Fabricada pela multinacional japonesa Fuji Silysia Chemical, a linha Sylysia além de alta transparência (IR = 1,46), possui em seu portfólio sílicas com curvas de distribuição de tamanho de partículas bastante estreitas, o que confere excelente acabamento nas aplicações.

Mais informações: contato@fujisilysia.com.br

  Mais notícias