Publicidade
Anuncie

Tintas Renner by PPG lança o esmalte Pinta Rápido

16/08/2021 - 13:08

Novo item do portfólio da empresa apresenta secagem rápida entre demãos

A Tintas Renner by PPG acaba de lançar mais um produto em seu portfólio. Trata-se do Pinta Rápido, linha esmalte premium de base solvente e indicada para ambientes de madeira e metal. Com 10 anos de durabilidade, o principal diferencial deste novo produto é a agilidade no processo de pintura, com secagem entre demãos em 30 minutos, sendo possível realizar três demãos no mesmo dia e com secagem final em cinco horas.

O produto possui acabamento liso e fórmula com silicone, que facilita a limpeza e retém a sujeira, além de oportunizar a repintura sem necessidade de lixar o local desejado e evitando descascamento. O Pinta Rápido também passou por testes cegos realizados com profissionais da área de pintura em três diferentes regiões do RS, sendo aprovado em todos estes. A linha está disponível em treze cores prontas e em mais de mil cores no sistema Voice Of Color da Tintas Renner by PPG.

“O lançamento de um novo produto tem como objetivo principal melhor atender os nossos parceiros e consumidores, sempre endereçando suas necessidades. O esmalte Pinta Rápido é fruto de um trabalho incansável de análise e desenvolvimento de nossa equipe, depois de escutar nossos parceiros e consumidores que pediam uma linha de esmaltes que entregasse o melhor resultado final possível com menor tempo entre demãos e com maior rapidez na secagem total. A escuta ativa buscando oportunidades de melhor atender as necessidades de nossos clientes é sempre a melhor forma de inovar.” afirma Guilherme Mendes, Diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG.

  Mais notícias