Publicidade
Anuncie

quantiQ recebe classificação nível Prata na EcoVadis 2021

31/08/2021 - 07:08

A quantiQ, distribuidora de produtos químicos e uma empresa do Grupo GTM, conquistou a Classificação Prata na EcoVadis, plataforma internacional de classificação de sustentabilidade para cadeias de suprimentos. A distribuidora ficou entre as melhores empresas com responsabilidade social corporativa com destaque para as categorias de ética, práticas trabalhistas e direitos humanos.

A classificação EcoVadis é reconhecida mundialmente e avalia mais de 75 mil empresas nas categorias de meio ambiente, responsabilidade social, ética e compra sustentável. As companhias inscritas são submetidas a etapas de autoavaliação em que são exigidas evidências para comprovar as iniciativas realizadas, além de passarem por avaliações de clientes.  

A conquista do nível Prata reforça o compromisso da quantiQ com a ética, pessoas, segurança e o meio ambiente. Adicionalmente, a distribuidora está focada em se antecipar às tendências e oferecer ao mercado soluções inovadoras e alinhadas aos drives de sustentabilidade e ecofriendly.

“Esta classificação Prata na EcoVadis demonstra que a quantiQ está progredindo no desempenho de processos mais seguros, reforço de uma cultura de segurança para nossos colaboradores e na distribuição de soluções mais sustentáveis para nossos clientes”, comenta Humberto Ribeiro de Freitas, diretor de Business Excellence da quantiQ.

  Mais notícias