Publicidade
Anuncie

Tintas Killing doa mais de 1,5 mil litros de tinta ao E.C. Inter de Santa Maria

22/09/2021 - 15:09

Em contrapartida, o clube gaúcho exibirá o logo da marca nas magas da camisa oficial do time durante um ano

Tintas Killing realiza mais uma ação de apoio e incentivo ao futebol gaúcho. Desta vez, a parceria foi com o Esporte Clube Internacional de Santa Maria ou, como conhecido no Estado, o Inter SM, tradicional time de futebol da cidade de Santa Maria/RS, com 93 anos de atuação. A marca doou mais de 1,5 mil litros de tintas ao clube, entre Kisacril Premium Tinta Acrílica Piso e Kisalux Esmalte Sintético Brilhante, para a revitalização do Estádio Presidente Vargas, casa do Inter SM. Em contrapartida, o clube exibirá o logo da Tintas Killing nas mangas da camisa oficial, durante um ano. Atualmente, o time disputa o Gauchão A2, divisão de acesso à Série A do Campeonato Gaúcho de Futebol.

“O Inter SM é um clube de extrema importância no Rio Grande do Sul, principalmente para a cidade de Santa Maria, conhecida como o coração do Estado por sua localização geográfica. Acreditamos no grande potencial dos times do interior e reconhecemos o importante papel de incentivo ao esporte e revelação de talentos que esses clubes promovem. Esperamos que, com essa parceria, o torcedor do Inter SM sinta-se ainda mais acolhido e motivado a frequentar o estádio revitalizado, assim que for possível”, salienta Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing.

O presidente do clube, Jauri Schneider, também exaltou a parceria. “Agradecemos a Tintas Killing pela oportunidade de estar junto com o Inter SM neste Campeonato da Série A2. Para nós da direção, da comissão técnica, dos funcionários, dos jogadores, é uma honra ter as Tintas Killing complementando a nossa família alvirrubra. Esperamos que esta parceria seja duradoura e que possamos comemorar juntos grandes feitos”, completa o presidente.

  Mais notícias