Publicidade
Anuncie

Tintas Iquine relança tinta para pisos em centenas de cores

29/11/2021 - 15:11

A Tintas Iquine está relançando neste mês uma tinta de alta performance para revestimentos de pisos em ambientes internos ou externos: a Diapiso Super-Resistente em centenas de cores. A novidade está trazendo a tecnologia da máquina de cores da marca, a ICores, um sistema desenvolvido pela Iquine em parceria com empresas internacionais e nacionais, que permite que o consumidor obtenha a cor ideal manipulada em poucos minutos, pagando pela mesma oferta da cor branca, conhecida por ser mais em conta.

Programadas para preparar tintas 100% à base de água, atendendo ao compromisso de redução do impacto ambiental, em poucos minutos e sem custo extra, o cliente pode escolher a cor do seu piso cimentício em diversas opções de tonalidade. Com fácil aplicação, alta resistência e maior durabilidade, o produto pode ser utilizado, por exemplo, para demarcação de estacionamentos, garagens e quadras poliesportivas, além de também ser uma opção para quem deseja transformar o piso da cozinha, do banheiro, da sala ou do quarto. O produto está disponível nas embalagens de 900 ml, 3,6 litros e 18 litros.

Para melhores resultados em revestimentos de pisos cimentícios, é primordial que a tinta ofereça grande impermeabilidade contra todo tipo de intempéries e que a qualidade do material promova a durabilidade da pintura, evitando gastos com manutenção. O lançamento da Iquine, por sua vez, possui fórmula exclusiva, com alto teor de sólidos, que confere à película alta durabilidade, com maior resistência à abrasão e ao tráfego e frenagem de veículos.

"Essa novidade no mercado estimula a renovação e a transformação de ambientes através de cores, demarcações e reformas em pisos cimentícios com o melhor custo-benefício. Nosso novo produto com centenas de opções de cores é resultado do compromisso de manter os clientes no centro da inovação de produtos e serviços. A Iquine está sempre buscando trazer soluções cada vez mais convenientes e vantajosas.", comenta Magaly Marinho, gerente de marketing da Iquine.

A tinta Diapiso Super-Resistente já está disponível nos principais varejos de materiais de construção e tintas.

  Mais notícias