Publicidade
Anuncie

Tintas Renner by PPG apresenta oficialmente a Cor do Ano 2022

29/11/2021 - 15:11

Companhia realizou o anúncio em evento flutuante que reuniu colaboradores, influenciadores digitais e artistas

No dia 18 de novembro de 2021, a Tintas Renner by PPG apresentou de forma oficial a sua Cor do Ano 2022.  O evento Color Experience foi realizado no Barco Porto Alegre 10, onde estiveram presentes colaboradores da companhia, influenciadores digitais e artistas, além do DJ Lê Araújo, que animou a noite durante as duas horas de passeio pelo Guaíba. O tom escolhido pela companhia representa um processo minucioso de uma equipe formada por mais de 30 especialistas e estilistas da PPG de diversos países ao redor do mundo, que analisaram as principais tendências da atualidade e definiram a Olive Sprig (PPG1125-4) como a tonalidade oficial para o próximo ano.

A Cor do Ano 2022 é um verde acinzentado elegante, natural, versátil e altamente adaptável aos mais diferentes ambientes. Emula a sensação calmante da aloe vera ou de uma planta perfumada, iluminando qualquer espaço com vitalidade orgânica. Uma cor versátil que funciona bem tanto em locais internos quanto externos, combinando com quase todos os ambientes.

“O anúncio da Cor do Ano é um momento tradicional para a companhia, e foi muito gratificante recebermos pessoas tão especiais para compartilhar conosco a divulgação do tom de 2022, a Olive Sprig”, afirma Marcelo Carneiro, diretor comercial da Tintas Renner by PPG. “Acreditamos que esta é uma tonalidade que será bastante utilizada pelo nosso público, uma vez que representa uma cor adaptável aos mais diferentes ambientes e que, através do verde, representa a esperança que tanto precisamos como sociedade neste momento”, completa.

  Mais notícias