Publicidade
Anuncie

E@D Paint & Pintura 2022 já tem grade definida com descontos para matrículas até 31/01/22

15/12/2021 - 14:12

Não dá pra ficar parado! 2022 está aí e você não vai perder a chance de se especializar nos cursos do EAD Paint & Pintura, com preços promocionais para matrículas efetuadas até 31 de janeiro

O mundo corporativo está cada vez mais competitivo e o conhecimento se tornou fundamental para a ascenção no trabalho. Dessa forma, a Agnelo Editora já definiu a grade dos cursos do EAD Paint & Pintura para o primeiro semestre de 2022 para preparar os químicos que querem se especializar em tintas em seus mais diversos segmentos.

Com uma equipe qualificada de professores com formação sólida e atuação de décadas no setor de tintas nacional e internacional, sob a coordenação dos experientes sócios da Rácz, Yamaga & Associates, Francisco Rácz e Whashington Yamaga, profissionais com larga experiência e que tiveram postos de liderança em empresas nacionais e multinacionais, os cursos trazem formação especializada que servirá de trampolim para a carreira profissional dos alunos, com a vantagem de que podem ser acessados de qualquer lugar, à distância.

Os cursos estão com preços promocionais para matrículas efetuadas até 31 de janeiro: R$ 670,00 para os Módulos Básicos e R$ 875,00 para o Módulo Avançado.

Confira abaixo a grade dos cursos:

Mês Cursos Básicos Professor
Marco Formulação de básica texturas especiais Alex Mineto
Abril Colorimetria básica Marcos Quindici
Maio Formulação básica de esmaltes imobiliários base água e solvente Alex Areas
Junho Formulação básica de sistema à base d’água para alvenaria Francisco Diniz
Mês Curso Avançado Professor
Abril Polímeros para tintas Constantino Trufem Filho

Inscreva-se já: www.eadpaintpintura.com.br

  Mais notícias