Publicidade
Anuncie

2022 será um marco com a volta dos eventos presenciais

17/12/2021 - 14:12

Para o ano que vem, a Agnelo Editora já está com sua grade de eventos toda planejada, com datas definidas e projetada para acontecer de forma presencial

A tão aguardada 26ª edição do Prêmio Paint & Pintura acontecerá na Vila dos Ipês, em São Paulo, a noite do dia 05 de maio será marcada pela volta triunfal do “Oscar” do setor de tintas, que está sendo preparado com muito capricho e dedicação.

Com o mesmo entusiasmo e empenho está sendo preparada a 5ª edição do Prêmio Paint & Pintura Norte Nordeste, que terá a grande volta na cidade de Fortaleza, no Ceará, no dia 07 de outubro. 

Fóruns Paint & Pintura Regionais

Os Fóruns Paint & Pintura do ano que vem terão sete edições que acontecerão em diferentes regiões do Brasil.

O primeiro a ser realizado será o 55º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul, na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, no dia 10 de fevereiro de 2022.

Nos dias 10 e 11 de março de 2022 será a vez de Recife (PE) receber o 56º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tintas de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Norte/Nordeste.

Já o 57º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul - acontecerá no dia 13 de abril de 2022, em Caxias do Sul (RS).

O 58º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Centro-Oeste - ocorrerá no dia 04 de agosto de 2022, em Goiânia (GO).

A 59ª edição do Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul - ocorrerá em Curitiba (PR), no dia 01 de setembro de 2022.

O 60º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tintas de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Norte/Nordeste - acontecerá em Fortaleza (CE), nos dias 06 e 07 de outubro de 2022. O evento precede a 5ª edição do Prêmio Paint & Pintura Norte Nordeste, que também acontece no dia 07 de outubro.

E o último evento do ano, o 61º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste - acontecerá em Campinas, São Paulo, no dia 10 de novembro de 2022.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: eventos@agneloeditora.com.br

  Mais notícias