Publicidade
Anuncie

Additiva e Ascotec firmam parceria para distribuição de aditivos anticorrosivos no Brasil

21/01/2022 - 09:01

A Additiva, distribuidora de produtos químicos especiais, tem o prazer de anunciar um acordo de distribuição com a Ascotec, fabricante francesa com mais de 20 anos de atuação e líder no mercado de aditivos anticorrosivos. O acordo entra em vigor imediatamente e unirá a experiência global da Ascotec no mercado de anticorrosivos para o segmento de tintas e vernizes e a força de vendas e assistência técnica da Additiva no Brasil, onde atua com uma ampla linha de produtos para diversos segmentos industriais.

A parceria ampliará a oferta de aditivos para o mercado de tintas e vernizes, com anticorrosivos para tintas com a linha Asconium, proteção de substratos metálicos durante a aplicação de tintas à base de água e proteção de embalagens com a linha de aditivos Ascotran, além de uma nova geração de conversores de ferrugem com os produtos da linha Ascotrust.

“A Additiva, como provedora de tecnologia e soluções em químicos, atua com paixão e competência técnica no seu relacionamento com os clientes, buscando sempre entender suas necessidades e criar valor para seus produtos finais. Com o incremento dos produtos da Ascotec em nosso amplo portfólio, ampliaremos a oferta de matérias-primas ao mercado”, afirma Marcos Bresolin, CEO da Additiva.

Segundo Sébastien Rouvreau, gerente de operações da Ascotec: “A indústria de tintas e revestimentos brasileira está em constante crescimento, e a Ascotec sentiu a necessidade de estar mais próxima deste mercado capturando novos negócios e oportunidades e para isso, escolheu a Additiva como parceiro estratégico, devido a sua grande experiência na comercialização de químicos especiais para mercados específicos.”

  Mais notícias